quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dietas e Celulite


 A busca pelo corpo perfeito sempre fez parte do sonho de todas as mulheres..desde dietas loucas aos cremes para a celulite ocupam parte do nosso tempo!

CELULITE
   A malfadada celulite, que acompanha 99% das mulheres..da mais gordinha à mais magrinha! Sim! As top models também têm.
O que é? 
  É um processo inflamatório da gordura..maioritariamente influenciado pela existência de estrogénio (raramente um homem tem celulite) 


Mas afinal..o que dá ou não resultado?

  • SUPLEMENTOS EMAGRECER
   Não aconselho…embora possam notar alguma diferença…o que estes suplementos vão fazer é secar o vosso corpo..e não no bom sentido..ie, diminuir os líquidos corporais e não emagrecer.. na realidade a maioria desses suplementos só estão a secar a pele e os órgãos! É super mau para o teu corpo.

  • CREMES CELULITE
   Existem de facto produtos no mercado que ajudam apenas a reafirmar a pele..no entanto a celulite não desaparece...

  •  ALIMENTAÇÃO
   Não há dúvida que somos o que comemos e a nossa alimentação reflete-se imenso na nossa saúde e… peso!
   Para quem procura emagrecer é essencial cortar nas gorduras, nos hidratos e nos açúcares! O que quer isto dizer?
   Evitar doces, refrigerantes, fritos, pão, massa, batata, carnes vermelhas..

JANTAR : “pequeno almoço de rico jantar de pobre!”


   É verdade que devemos comer mais no início do dia e menos no final deste! Porquê? Porque não vamos gastar as calorias que ingerimos ao jantar..vão ser todinhas absorvidas pelo corpo..e depois...queixamo-nos!
   Caminho da luz: Sopa ao jantar! Nutritiva, rica em vitaminas, fibras e minerais essenciais! Em 2 semanas..vais notar diferenças no teu corpo!

  • EXERCICIO FÍSICO
Fundamental para quem pretende emagrecer e eliminar celulite!


DICA: O TEU METABOLISMO TEM INFLUENCIA NOS RESULTADOS..TENTA COMER DE 2 EM 2 HORAS PEQUENAS REFEIÇOES A FIM DE REEDUCARES O TEU ORGANISMO


Opta sempre pelo natural! Se seguires as minhas dicas de alimentação ao risco aliado ao exercício físico vais notar diferenças e o mais importante, de maneira saudável!




(Existem inúmeras ofertas no mercado de tratamentos em clínicas..é  uma questão de experimentares e perceberes o que dá resultado ...nunca te esqueças que cada pessoa é única e tem resultados diferentes)

1 comentário:

  1. Mas eu faço exercicio, tenho uma alimentação correcta (nada de fritos, doces, nem de gorduras, nem de bebidas gaseificadas e até nem bebo sumos, muito raramente)...

    E tenho celulite :S e os cremes não fazem nada, só melhoram um pouco o aspecto da pele...

    ResponderEliminar

FANshiónicamente falando..