quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OLHEIRAS - o que efectivamente resulta...ou não!!!


As temidas olheiras....

                                   As causas das olheiras são 3: genética, alergia e cansaço.

    Eu pessoalmente, admito que sofro de todas as causas possíveis, e por conseguinte, as minhas olheiras sao bemm marcadas..já cheguei ao ponto em que me perguntaram o que se passava comigo: se estava doente ou se tinha andado a fumar substancias ilicitas...
    Como bem podem perceber...sou um caso bastante grave e portanto considero-me uma pessoa indicada para vos falar de possiveis tratamentos/maquilhagem correctiva que efectivamente resulte!


           

 Então o que resulta???

                                   É simples : NADA 

    O assunto é largamente discutido em toda a parte, mas parece que ninguem consegue chegar a uma solução permanente e eficaz sem recorrer ao uso de tratamentos dermoestéticos. Não existe nada no mercado que elimine por completo a existência das malditas!
    Hidratar a área dos olhos é importante..mas não vai amenizar olheira nenhuma! Dormir bem ajuda a minimizar uns 20% no máximo..mas se as suas olheiras forem malvadas como as minhas...caras amigas fashiónicas...a única coisa que" acaba" com elas é:
  MAQUILHAGEM

Sem comentários:

Enviar um comentário

FANshiónicamente falando..